terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sensualidade na TV

Os seriados invadiram as nossas casas nos últimos meses e se tornaram uma febre entre os internautas, que acompanham suas séries favoritas mais pela internet do que pela própria TV. E um fato que não passa despercebido é a crescente sensualidade exposta nessas produções televisivas. Já perceberam, meninas? Fizemos uma listinha com alguns dos seriados mais sensuais das telinhas, nos últimos anos, caso vocês resolvam adicionar um pouquinho de sensualidade à rotina acompanhando alguma delas:







Girls: Na série "Girls" a sensualidade aparece de uma forma mais suave e mais natural, mostrando a rotina de quatro amigas e seus respectivos relacionamentos problemáticos. Entre idas e vindas, as garotas lidam com romances e sexo, ponderando bem os momentos de humor, drama e, é claro, sensualidade.
Mad Men: A série, ambientada nos anos 60, cria, em torno do personagem Don Draper, uma trama de sedução, onde ele vive com uma eterna sede de seduzir mulheres para preencher o seu vazio emocional, abordando temas como o adultério.
Game Of Thrones: A mais explicita das séries citadas, em "Game Of Thrones" o sexo é uma referência às relações de poder entre as personagens, onde não existem limites para a sedução e para o deleite dos mesmos. É, definitivamente, uma série muito bem produzida e que vai prender a sua atenção do início ao fim.
Californication: O clima em "Californication" é quente! O escritor Hank Moody, personagem principal da série, é um galã nato e utiliza todos os seus dons literários e literais para seduzir as personagens femininas da trama.

Inspiradas para começar a acompanhar algum desses sucessos da TV? Assistam ao episódio piloto de alguma das séries e digam-nos o que acham! Até mais, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário