terça-feira, 12 de novembro de 2013

Na hora da sedução, aperte o play #7

Seduzir é uma arte, vocês sabem. Mas, na hora da sedução, a trilha sonora desempenha papel mais do que essencial. E é por isso que no "Na hora da sedução, aperte o play" de hoje, separamos três canções pra lá de quentes, que irão deixar você e o seu parceiro em clima de paixão:

1. A primeira canção é "Perfect Lover", da cantora Britney Spears. A faixa é dançante e sua batida eletrônica te impede de ficar um segundo sequer parado, os vocais ofegantes da cantora trazem toda a sensualidade que você precisa para esquentar o clima a dois.



2. A segunda canção é a faixa "Would You Mind", da americana Janet Jackson. A canção é ideal para os momentos de clímax de um casal, não só pelo vocal sussurrado de Janet, que é pra lá de sensual, mas pela batida e pela vibe slowjam e blues da faixa.



3. A terceira e última faixa é a canção "Tunnel Vision", do Justin Timberlake. Fechando a nossa listinha de dicas de hoje com esse hit superconvidativo: batidas fortes e envolventes, uma letra que exala sensualidade e, é claro, o próprio Justin Timberlake, que já nos deixa completamente envoltos em um clima de puro êxtase!




Prepare a sua lingerie Mistery Club e dê o play!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário