quinta-feira, 14 de novembro de 2013

5 coisas que uma mulher deve fazer após o fim de um relacionamento!

Todo mundo já passou pelo fim de um fica, de um namoro ou até de um casamento. Os términos são momentos inesquecíveis e, na maioria dos casos, muito difíceis de lidar. O importante nesses momentos é saber as atitudes e companhias certas para se envolver para que os danos sejam os mínimos possíveis e para que você saia por cima, feliz e pronta para o que der e vier! Separamos algumas dicas que toda mulher deve seguir após o término de um relacionamento. Pensando bem, essas dicas são tão importantes que seria de bom grado segui-las em quase todos os momentos da vida:



1. Mude o visual: Troque o penteado. Faça um novo corte de cabelo. Faça loucuras que você tinha vontade no seu visual e que não fazia por receio do que ele diria. Uma nova imagem no espelho vai dar um toque a mais de autoestima. 

2. Se jogue na maquiagem: não no chocolate: Experimente novas combinações. Realce partes diferentes do seu rosto. A maquiagem é a melhor amiga de uma mulher que quer se sentir independente e poderosa. 

3. Saia com as amigas: As amigas são as melhores companhias – sempre – e é por esse motivo que se distrair, falar bobagem, comer bem com o seu grupinho mais próximo vai ser prazeroso como nunca antes.

4. Suma do mapa: Desapareça. Viaje. Gaste o seu tempo sozinha, caso precise, resolvendo coisas ou simplesmente curtindo a vida. Você começará a notar e descobrir traços da sua personalidade que, talvez, nunca tivesse percebido e vai ver que a pessoa de quem você mais precisa é você mesma.


5. Realize alguma vontade antiga: E, por fim, este é o momento perfeito para investir em si mesma. Faça aquele curso de fotografia que você sempre quis ou aquele técnico em desenho de moda, o importante é trabalhar alguma habilidade sua que foi guardada no armário para que você priorizasse alguém ou alguma outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário