quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Seja a Rainha da Sedução

Seduzir aquele paquera ou conquistar, ainda mais, o seu amor, pode ser mais simples do que você imagina! Você só precisa prestar um pouquinho de atenção na nossa postagem de hoje e seguir a risca as nossas dicas de como se vestir, como agir e o que falar nos momentos a dois:


1. Mistério - Faça ele se questionar sobre você. Não revele suas aspirações e suas intenções logo de cara. Homens adooooram mulheres misteriosas.
2. Saber ouvir - Dê atenção a ele enquanto conversam. Demonstre interesse pelo assunto enquanto ouve, inclinando levemente a cabeça, se o papo estiver realmente bom, é claro.
3. Bom humorSeja sempre bem humorada. No final das contas, os homens só precisam de alguém que possa deixar as suas rotinas mais leves e tirar-lhes um sorriso. 
4. Linguagem corporal - Emita sinais por meio da sua linguagem corporal. Passar a mãozinha no pescoço, lamber os lábios ou cruzar as pernas podem ter um efeito maior do que você imagina.
5. Sussurre - Fale baixinho. Ele vai se aproximar pra te ouvir e o papo vai ficar um pouco mais sensual.
6. Valorize o seu corpo - Nada melhor do que chamar a atenção dele para as partes do seu corpo que você mais gosta. Saiba escolher peças que valorizem o que você tem de melhor.

Depois dessas dicas, não tem como fazer feio na hora da paquera, certo?! Agora é só colocar em prática e nos contar os resultados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário