terça-feira, 7 de maio de 2013

Para seduzir, leia!


Certamente, você já leu ou conhece alguém que morreu de amores por pelo menos um livro da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, certo?! Para a nossa alegria, o best-seller revolucionou e desmistificou a leitura erótica. Hoje, a mulherada não precisa mais sentir vergonha de ler esses livros e nem mesmo de botar em prática os ensinamentos literários. Aproveitamos o sucesso do post com dicas de livros e decidimos dar mais diquinhas de títulos igualmente interessantes e picantes que vão fazer a sua cabeça. Olha só:

Toda Sua (de Sylvia Day, Ed. Paralela): Eva conhece o rico e sensual Gideon no tão sonhado novo emprego. A moça se entrega a um romance onde vale tudo, bem no estilo do Cinquenta Tons...


100 Escovadas Antes de Ir para a Cama (de Melissa Panarello, Ed. Objetiva): Para se conhecer, Melissa narra as suas descobertas e experiências sexuais a partir dos 15 anos de idade. As experiências da protagonista vão de sexo grupal a sadomasoquismo.


O Amante de Lady Chatterley (de D.H.Lawrence, Ed. Martin Claret): O romance causou polêmica nos anos 1920 por narrar a história de uma mulher rica e casada que se apaixona por um operário. Repleto de cenas explícitas de sexo e sem censura, o livro é referência até hoje!


A Casa dos Budas Ditosos (de João Ubaldo Ribeiro, Ed. Objetiva): Uma senhora de 68 anos surpreende ao contar todas as experiências sexuais vividas ao longo da vida. Totalmente sem preconceito, o livro narra experiências de diversos tipos.


Uma Sedução por Semana (de Betty Herbert, Ed. Fontanar): O livro conta a experiência de uma mulher casada que quer apimentar o casamento morno. O desafio é que, uma vez por semana, seduzam um ao outro. Muita criatividade nas formas de sedução. Vale a leitura!


(Imagens: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário